Blog da duotalk

  • 8 min read

    O surgimento de uma ferramenta que facilita o atendimento ao cliente e a geração de leads para alimentar o funil de vendas não é novidade. Apesar de que várias empresas […]

    Continue reading
  • 7.5 min read

    O atendimento ao cliente é uma ação ampla e interfere em todos os aspectos dos negócios. Com o consumidor cada vez mais online, as empresas precisam investir em um atendimento […]

    Continue reading
  • O atendimento ao cliente é uma das ferramentas mais importantes para fidelizar e encantar consumidores. Para cada boa interação que um cliente tem, ele contará a 3 pessoas, mas para […]

    Continue lendo
  • O Instagram é uma das das redes sociais mais populares no Brasil. Segundo dados de uma pesquisa feita pela SocialBakers, a ferramenta possui um potencial de engajamento de 400% a […]

    Continue lendo

Latest articles about design

View all design articles
  • O surgimento de uma ferramenta que facilita o atendimento ao cliente e a geração de leads para alimentar o funil de vendas não é novidade. Apesar de que várias empresas […]

    Continue reading
  • O atendimento ao cliente é uma ação ampla e interfere em todos os aspectos dos negócios. Com o consumidor cada vez mais online, as empresas precisam investir em um atendimento […]

    Continue reading
  • O atendimento ao cliente é uma das ferramentas mais importantes para fidelizar e encantar consumidores. Para cada boa interação que um cliente tem, ele contará a 3 pessoas, mas para […]

    Continue reading
  • O Instagram é uma das das redes sociais mais populares no Brasil. Segundo dados de uma pesquisa feita pela SocialBakers, a ferramenta possui um potencial de engajamento de 400% a […]

    Continue reading
  • Segundo uma pesquisa realizada pela Global Mobile Consumer Survey Brasil, 80% dos brasileiros usam o WhatsApp pelo menos uma vez a cada hora, tornando-se, portanto, uma ferramenta de comunicação indispensável no […]

    Continue reading
  • A maneira como você fala com os consumidores tem um grande impacto em sua marca e na satisfação do cliente. Cada interação é uma chance de representar positivamente (ou negativamente) […]

    Continue reading