icon-1

Olá, somos a Duotalk

É conversando que a gente vende!

Plataforma de atendimento digital

Nascemos para conectar consumidores e empresas através de conversas inteligentes e escaláveis, gerando boas experiências e o crescimento dos negócios locais.

Clique e veja o video

Diga “👋 Olá” para o Marketing, Vendas e Pós-Venda conversacional

Plataforma Omnichannel

Converse com seus contatos via WhatsApp, Site, Instagram ou Facebook Messenger dentro de uma só caixa de entrada.

Chatbot

Converta conversas em vendas. Com o chatbot o atendimento é instantâneo em vários canais como WhatsApp, Instagram, Facebook e no site.

Múltiplos atendentes

Organize seu time de atendimento por departamentos, loja e tags, atendendo todos os canais, como WhatsApp e Instagram, em um só lugar.

Feedback

Envie pesquisas de satisfação automaticamente a cada final de atendimento. Tenha feedback para ajudar no crescimento da sua empresa.

Campanhas

Gere novos negócios e recupere leads perdidos através de campanhas automatizadas e transforme clientes em clientes fieis com poucos cliques.

Relatórios

Analise informações valiosas do atendimento da sua empresa e acompanhando a performance de sua equipe para tomar decisões assertivas

80% dos usuários do WhatsApp comunicam com marcas e empresas

Negócios conversacionais são empresas colocam seu atendimento digital como base fundamental no processo de engajamento, compra e fidelização de seus de clientes.

É conversando através de diversos canais de atendimento e focados em entregar uma experiência mais conveniente e rápida para seus clientes que conseguem vender mais e conquistar clientes fieis.

Quanto mais conversas, mais dados, mais vendas e mais crescimento para seu negócio – Simples assim.

Últimos artigos do nosso blog

Veja todas as publicações
  • Utilizando a Duotalk, a França Imobiliária aumentou em 40% o nível de satisfação de seus clientes, aumentando o número de atendimentos realizados, o resultado apresentou uma melhora no atendimento prestado.

    Continue lendo
  • O surgimento de uma ferramenta que facilita o atendimento ao cliente e a geração de leads para alimentar o funil de vendas não é novidade. Apesar de que várias empresas […]

    Continue lendo
  • O atendimento ao cliente é uma ação ampla e interfere em todos os aspectos dos negócios. Com o consumidor cada vez mais online, as empresas precisam investir em um atendimento […]

    Continue lendo