Caso de Sucesso - França Imobiliária

Disponibilizar um atendimento padrão para seus clientes é uma estratégia simples e poderosa para identificar e acompanhar a satisfação dos seus clientes. Através da Duotalk, a Imobiliária França aumentou em mais de 40% o nível de satisfação de seus clientes, Aumentou o número de atendimentos realizados, que resultou em uma melhora no atendimento realizado.

A França Imobiliária atua no mercado imobiliário de compra/venda e locação de imóveis na região de Jacareí e São José dos Campos, interior de São Paulo. Mantém em seu portfólio mais de 5.000 imóveis cadastrados e ajuda a realizar o sonho de milhares de pessoas.

O atendimento prestado contempla apenas os inquilinos e proprietários, ou seja, clientes já conhecidos. Mesmo assim, somam mais de 3.500 atendimentos realizados por mês. A operação de atendimento para novos leads de interesse em algum produto da imobiliária ainda está em implementação, com isso, terá uma expansão, contemplando os demais departamentos de compra, venda e aluguel de imóveis.

Já no primeiro mês de utilização da Duotalk, a França Imobiliária realizou a pesquisa de satisfação, a CSAT (Customer Satisfaction Score), em seus atendimentos e contabilizou 58% de resultados positivos. No último mês, em agosto, já estavam com mais de 83% de índice de satisfação, cerca de 43% a mais e este índice vem aumentando a cada mês. Fruto de um acompanhamento facilitado que a Duotalk entrega a seus clientes, podendo acompanhar os feedback em tempo real, atuando na melhoria das avaliações insatisfeitas e replicando o que deu certo nas avaliações positivas.

Aumento de 43% na avaliação de satisfação de seus clientes

Desde quando começaram a utilizar a Duotalk, os clientes da França Imobiliária perceberam uma melhora no atendimento. Quando começaram a contabilizar o CSAT (Customer Satisfaction Score), tiveram 58% de clientes classificando como satisfeitos com o atendimento. Já em agosto, o número de clientes satisfeitos aumentou cerca de 43%, totalizando 83% avaliando como positivo o atendimento.

A ferramenta tem sido muito utilizada em nossos sistemas de atendimento. O que mais nos chama a atenção é a velocidade nas ações quando propomos quaisquer tipos de mudanças ou melhorias.

Flavio lemos – frança imobiliária

A Duotalk integrou o atendimento da França Imobiliária com o software de CRM para o mercado imobiliário, Kurole. Com isso, possibilitamos a informação de segunda via de boleto, por exemplo, para os clientes pelo atendimento do chatbot. Além disso, todos os leads convertidos nos canais de atendimento são integrados e distribuídos para atendimento em cada departamento.

A França Imobiliária utiliza a Duotalk para melhorar o atendimento para seus clientes, utilizando os principais canais de mensagem como WhatsApp, Instagram, Messenger e chatbot no site, com fluxo automatizado e padronizado para cada canal.

Nos últimos 3 meses, a França Imobiliária teve cerca de 11 mil atendimentos realizados pela plataforma da Duotalk, são cerca de 120 atendimentos realizados por dia! Tudo isso é possível utilizando a plataforma de atendimento automatizado da Duotalk!

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